A crossover definitiva que te levará a qualquer destino
Conhece a nova Voge 625DSX! Desenhada para ser a tua melhor aliada em qualquer terreno, esta moto combina potência, tecnologia avançada e um desenho robusto que se adapta perfeitamente à cidade, à estrada ou aos traçados de off-road mais exigentes.
Porquê escolher a Voge 625DSX?
- Desenho todo-o-terreno: Equipada com jantes de raios tubeless de 19’’ à frente e 17’’ atrás, suspensões reguláveis de curso longo, proteções laterais e de cárter, a 625DSX está pronta para qualquer aventura. Off-road? Estrada? Tu decides.
- Tecnologia avançada: Modos de condução, controlo de tração e ABS desconectável para um controlo total em qualquer situação.
- Conectividade e segurança: Painel LCD a cores com navegação integrada, sensores de pressão dos pneus e uma potente iluminação full LED com faróis de nevoeiro, para que nada se interponha no teu caminho.
Potência que se adapta a ti
O seu motor bicilíndrico de 581 cc a 270º e com veio de equilíbrio oferece 63 CV de potência, perfeito para longas distâncias ou escapadas de fim de semana. Tens carta A2? Também está disponível em versão de 35 kW.
Desenhada para o conforto
Com um acessível assento a apenas 835 mm do solo, poisa-pés avançados 55 mm, manetes e para-brisas ajustáveis, bem como um generoso equipamento de série (descanso central, câmara frontal HD, grelha porta-bagagens, comutadores retro iluminados…), a 625DSX garante-te comodidade em cada viagem.
Prepara-te para a aventura!
Por apenas 6.592 €, a Voge DS625X pode ser tua. Disponível em duas cores exclusivas, Black Knight e Desert Sand, e nas versões full power e low power. Reserva já na rede oficial Voge e prepara-te para a receberes em março de 2025. E, se pretenderes um jogo de malas de alta qualidade, a Voge disponibiliza-te o conjunto completo de malas e top case “by Loboo” em preto por apenas 898€.
CONDIÇÕESPVPR: 6.592€
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
DESERT SAND
A 625DSX em números
Cilindrada
581CC
potência
63CV
Binário
57Nm
Características principais
MOTOR
Motor bicilíndrico em linha a 270 graus, com duas árvores de cames à cabeça (DOHC) e quatro válvulas por cilindro. 581 cc, 63 cv às 9.000 rpm e 57 Nm às 6.500 rpm.
CICLÍSTICA
Forquilha invertida Kayaba de 41 mm com pré-carga e extensão ajustáveis. Monoamortecedor totalmente ajustável com reservatório separado. Disco duplo de 298 mm com pinça Nissin de duplo pistão e ABS desconectável.
ELETRÓNICA
Dois modos de condução, controlo de tração desconectável, sensor de pressão dos pneus, aviso de travagem de emergência.
EQUIPAMENTO
Sistema de iluminação totalmente LED, faróis de nevoeiro, para-brisas ajustável, proteções para as mãos, tomadas USB e 12V, câmara frontal HD, descanso central e grelha porta-bagagens.
INSTRUMENTAÇÃO
Instrumentação LCD a cores com conetividade, sistema de navegação “Turn by Turn” e indicador da pressão dos pneus.
EQUIPAMENTO
Motor bicilíndrico de 581 cc. Potência de 63 cv
Depósito de combustível de 17,6 litros
Monoamortecedor totalmente ajustável com bielas e reservatório separado
Roda dianteira de 19'' com raios e pneus Metzeler Tourance tubeless. Sensor de pressão dos pneus.
Iluminação totalmente LED. Câmara HD e faróis de nevoeiro de série.
Ecrã LCD com conetividade e navegação TbT
Altura do assento: 835 mm
Grelha porta-bagagens. Conjunto completo de malas e top case “by Loboo”, opcional.
Controlo de tração desconectável, dois modos de condução e comutadores retroiluminados
Forquilha invertida Kayaba de 41 mm, ajustável, dois discos de 298 mm com pinça de pistão duplo Nissin e ABS desconectável
DETALHES
FICHA DE DADOS TÉCNICOS
MOTOR
Tipo | Bicilíndrico em linha a 270º com veio de equilíbrio, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro |
Refrigeração | Líquida com permutador de óleo |
Alimentação | Injeção eletrónica EFI |
Diâmetro x curso (mm) | 76 x 64 |
Cilindrada (cc) | 581 |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima (CV / rpm) | 63 / 9.000 |
Binário máximo (Nm / rpm) | 57/ 6.500 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo com diâmetro aumentado. Sistema deslizante |
Caixa | 6 velocidades |
Emissões CO2 (gr/km) | 89 |
Homologação | Euro 5+ |
CICLÍSTICA
Quadro | Perimetral em tubo de aço com sub-quadro traseiro desmontável |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba de 41 mm, regulável em pré-carga e extensão |
Curso | 174 |
Suspensão traseira | Monoamortecedor completamente regulável com depósito separado e bielas |
Curso | 181 |
Pneu dianteiro | Tubeless Metzeler Tourance – 110/80R19 |
Pneu traseiro | Tubeless Metzeler Tourance – 150/70R17 |
Travão dianteiro | Duplo disco de 298 mm com pinça Nissin de duplo pistão. ABS desconectável |
Travão traseiro | Disco 240 mm com pinça de pistão simples. ABS desconectável |
DIMENSÕES E PESOS
Comprimento (mm) | 2.230 |
Largura (mm) | 850 |
Altura (mm) | 1.395 |
Distância entre eixos (mm) | 1.465 |
Peso em orden de marcha (Kg) | 206 |
Altura do assento (mm) | 835 |
Altura mínima ao solo (mm) | 220 |
CAPACIDADES
Capacidade do depósito (l) | 17,6 |
Consumo homologado (l/100km) | 3,8 |
INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
Ecrã LCD a cores | Sim |
Conectividade | Sim |
Navegação | Turn by Turn |
Indicador de mudança engrenada | Sim |
Indicador de temperatura exterior | Sim |
EQUIPAMENTO
Modos de condução | Sim |
Controlo de tração TCS | Sim – desconectável |
Sensor de pressão dos pneus | Sim |
Alerta de travagem de emergência ESS | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Faróis de nevoeiro | Sim |
Para-brisas regulável | Sim |
Protetor de mãos | Sim |
Tomada USB e de 12V | Sim |
Câmara frontal HD | Sim |
Descanso central | Sim |
Proteções | Sim |
Grelha porta-bagagens | Sim |
Para