Nova Voge 525DSX 2025 Euro 5+, redefinindo a aventura
Consolidando um espetacular êxito de ventas
Chegou o momento de desfrutar de passeios e viagens inesquecíveis em qualquer terreno com a última criação da VOGE. A nova 525DSX 2025 leva a experiência Trail Aventura a um nível superior, com importantes atualizações que combinam inovação, rendimento e estilo.
Principais melhorias da versão 2025
Como a sua irmã 625DSX, a nova 525DSX integra:
- Novo painel de instrumentos LCD a cores com tecnologia IPS, para uma visualização mais nítida e brilhante.
- Novos comutadores retroiluminados, que acrescentam um toque de elegância e maior funcionalidade em qualquer situação.
Rendimento e equipamento excecionais
Com o seu eficiente motor, a 525DSX oferece prestações de destaque, que se combinam com componentes de elevada qualidade:
- Forquilha regulável Kayaba e jantes de raios de 19” e 17” com pneus tubeless Metzeler.
- Sistema de travagem NISSIN com ABS desconectável e embraiagem deslizante, para uma condução mais segura e agradável.
- Controlo de tração TCS desconectável e 2 modos de condução, para se adaptar a qualquer circunstância.
Equipamento premium para as tuas aventuras
A 525DSX não só se destaca pelo seu rendimento, mas também pelo seu completo equipamento:
- Iluminação full LED com faróis auxiliares.
- Para-brisas regulável em 2 posições manualmente e proteções de mãos.
- Grelha porta-bagagens, proteções laterais e de motor.
- Ecrã LCD de 7” com conectividade Bluetooth, navegação e câmara frontal HD 1080p para capturar cada momento.
Atreve-te a explorar sem limites com a nova Voge 525DSX 2025, a referência definitiva no mundo Trail Aventura. E até 31 de março de 2025, aproveite a nossa promoção do malas e top case originais em alumínio por apenas 650 euros (750 euros em preto).
CONDIÇÕESPVPR: 5.888€
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
A VOGE 525DSX em números
Cilindrada
494CC
potência
47.6CV
Binário
44.5Nm
Características principais
MOTOR
Novo motor bicilíndrico em linha a quatro tempos de 494 cc com refrigeração líquida. Potência 47,6 CV.
JANTES
Jantes de raios cruzados tubeless 19" à frente e 17" atrás, com pneus de uso misto Metzeler Tourance.
SUSPENSÕES
Forquilha invertida Kayaba regulável em pré-carga e extensão, com bainhas de 41 mm e com 150 mm de curso. Monoamortecedor por bielas, regulável em pré-carga, com 71 mm de curso.
TRAVÕES
Duplo disco flutuante de 298 mm, com pinças Nissin de 2 pistões na roda dianteira e disco de 240 mm na roda traseira. ABS de duplo canal e três posições, desconectável.
INSTRUMENTAÇÃO
Ecrã LCD a cores 7" com conectividade Bluetooth e Sistema de Navegação Básica gratuito Turn-by-Turn.
EQUIPAMENTO
Novo motor 525 com embraiagem deslizante. Dois modos de condução e controlo de tração.
Depósito de 16,5 litros de capacidade com autonomia para 350 quilómetros, aproximadamente.
Travões com sistema ABS de duplo canal, desconectável, com pinças de travão NISSIN. Duplo disco dianteiro de 298 mm e traseiro de 240mm.
Ecrã LCD a cores 7" com conectividade Bluetooth e Sistema de Navegação Básica gratuito
Jantes de raios tubeless de 19" e 17", com pneus mistos Metzeler Tourance. Sensor de pressão dos pneus, visível no painel de instrumentos
Assento a 830 mm e desenho de dois níveis, com pega para o passageiro e grelha
Para-brisas regulável em altura manualmente em duas posições
Grelha porta-bagagens / porta top-case de série
Proteções do motor e protetores anti-queda
Sistema de iluminação Full LED, DRL e faróis auxiliares. Câmara de vídeo frontal HD.
DETALHES
FICHA DE DADOS TÉCNICOS
MOTOR
Tipo | Bicilíndrico em linha, quatro tempos, refrigeração líquida, dupla árvore de cames DOHC e quatro válvulas por cilindro |
Diâmetro x curso | 68×68 mm |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Cilindrada | 494 cc |
Taxa de compressão | 11,5:1 |
Potência máxima | 47,6 CV às 8.500 rpm |
Binário máximo | 44,5 Nm às 7.000 rpm |
Emissões de CO2 | 90 g/km |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo. Sistema deslizante |
Caixa | 6 velocidades |
Modos de condução | Dois modos (Standard / Sport) |
Controlo de tração | Desconectável |
CICLÍSTICA
Quadro | Multitubular perimetral em tubo de aço com sub-quadro traseiro desmontável |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida Kayaba de 41 mm, regulável em pré-carga e extensão. Curso de 150 mm |
Suspensão traseira | Monoamortecedor com articulação ajustável. Curso total 145mm. |
Travão dianteiro | Duplo disco flutuante de 298 mm com pinça Nissin de duplo pistão. ABS desconectável |
Travão traseiro | Disco 240 mm com pinça de pistão simples. ABS desconectável |
Pneu dianteiro | Metzeler Tourance, tubeless – 110/80R19 |
Pneu traseiro | Metzeler Tourance, tubeless – 150/70R17 |
DIMENSÕES E PESOS
Comprimento máximo | 2.215 mm |
Largura máxima | 840 mm |
Altura máxima | 1.365 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Distância entre eixos | 1.450 mm |
Peso a seco | 190 kg |
CAPACIDADES
Capacidade do depósito de combustível | 16,5 l |
Consumo (L/100Kms) | 3,9 |
INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
Instrumentação | Ecrã LCD a cores de 7 polegadas |
Conectividade | Bluetooth |
Sistema de navegação básico | Sim |
Sensor de pressão dos pneus | Sim |
Indicador de mudança engrenada | Sim |
Indicador de temperatura exterior | Sim |
Indicador de descanso lateral | Sim |
Aviso de revisão | Sim |
EQUIPAMENTO
Descanso lateral e central | Sim |
Kit de ferramentas | Sim |
Interruptor de sinais de luzes | Sim |
Interruptor de descanso lateral | Sim |
Interruptor de paragem de emergência | Sim |
Manetes de travão e embraiagem reguláveis | Sim |
Iluminação Full LED | Sim |
Tomadas USB e de 12 V | Sim |
Grelha traseira | Sim |
Gancho para capacete sob o assento | Sim |
Abertura do assento do passageiro com chave | Sim |
Proteções do motor e protetor anti-queda | Sim |
Proteções de mãos | Sim |
Câmara de vídeo frontal HD | Sim |
Promoção malas e top case originais em alumínio exclusivos em negro: 750,00€ (apenas para a cor Black)
Promoções válidas até 30/06/2024
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações