Voge 300 Rally: Essência Trail
Nascidas nos anos 70, as Trail originais eram motos fáceis, económicas e, especialmente, versáteis. Leves e simples, foram motos competentes tanto em off-road como em estrada, chegando mesmo a superar algumas das suas contemporâneas desenhadas especificamente para um tipo de utilização.
A Voge 300 Rally, em contraste com o aumento de peso e cilindrada da maioria das Trail atuais, conserva toda a essência das Trail originais. Graças às suas características únicas, a Voge 300 Rally é a moto ideal para excursões em todo-o-terreno, percursos por estrada ou mesmo para competições off-road exigentes, como o Hellas Rally.
Equipada com um fiável motor de 292 cc, refrigeração líquida, cabeça DOHC de quatro válvulas, injeção Bosch e cerca de 30 CV, irá levar-te a qualquer destino. O seu quadro robusto, suspensões de curso longo, forquilha dianteira invertida e monoamortecedor traseiros com bielas progressivas e braço oscilante em alumínio, juntamente com jantes de 21’’ e 18’’, um peso reduzido e pormenores como a grelha porta-objetos, a tomada USB e o para-brisas, são o cocktail perfeito para desfrutar da cada trajeto.
E se quiseres ainda mais equipamento, a partir de abril de 2025 desfruta da evoluída versão Euro5+, dotada de farol Full LED e indicador de nível de combustível, por apenas 3.992€.
CONDIÇÕESPVPR: 3.992€
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações
BLACKAZUL/BRANCO
A VOGE 300 Rally em números
Cilindrada
292CC
potência
28.5CV
Binário
25Nm
Características principais
Poisa-pés enduro
Maior aderência e segurança para condução off-road.
ABS de duplo canal desconectável
Melhor manobrabilidade e segurança na condução off-road.
Painel de instrumentos com ecrã LCD.
Informação completa no painel de bordo com indicador de mudança engrenada.
Iluminação ALOGENA / LED
Iluminação ALOGENA / LED
Barras de proteção
Proteção do motor.
EQUIPAMENTO
Grelha porta-bagagens.
Forquilha dianteira invertida com 240 mm de curso e monoamortecedor traseiro com bielas e 240 mm de curso.
Travões de disco com ABS.
Faróis de halogéneo / LED.
Painel de instrumentos com ecrã LCD.
ABS de duplo canal desconectável.
USB
Jantes de raios com 21'' à frente e 18'' atrás.
Depósito de combustível de 11 litros.
DETALHES
FICHA DE DADOS TÉCNICOS
MOTOR
Número de cilindros | 1 vertical DOHC |
Diâmetro x curso (mm) | 78 x 61,2 |
Refrigeração | Líquida |
Cilindrada (cc) | 292 |
Alimentação | Injeção eletrónica |
Distribuição | Árvores de cames à cabeça, 4 válvulas |
Taxa de compressão | 11,0:1 |
Potência Máx(CV/rpm) | 28,5/9000 |
Binário máximo | 25,0/6500 |
Emissões de CO2 (gr/Km) | 75 |
Embraiagem | Multidisco em banho de óleo |
Transmissão secundária | Corrente |
Caixa de velocidades | 6 velocidades |
Relação final de caixa | 1ª: 28,79 2ª: 19,19 3ª: 14,39 4ª: 11,99 5ª: 10,07 6ª: 8,68 |
Sistema de arranque | Elétrico |
CICLÍSTICA
Roda dianteira | 3,00-21 51P |
Roda traseira | 5,10-18 69P |
Suspensão dianteira | Forquilha invertida de 41 mm, 240 mm de curso efetivo (205 mm de curso homologado) |
Suspensão traseira | Amortecedor de choque único com ligação. Curso total 240 mm |
Travão (dianteiro) | Disco (265 mm), pinça de 2 pistões (ABS) |
Travão (traseiro) | Disco (220 mm), pinça de 1 pistão (ABS desconectável) |
DIMENSÕES E PESOS
Distância entre eixos (mm) | 1430 |
Altura do assento (mm) | 915 |
Comprimento x largura x altura (mm) | 2107 x 877 x 1405 |
Peso em ordem de marcha (kg) | 158 |
Tipo de quadro | Multitubular |
CAPACIDADES
Depósito de combustível (lt.) | 11 |
Consumo (L/100Kms) | 3,2 |
INSTRUMENTAÇÃO E COMPONENTES ELÉTRICOS
Tipo de ignição | ECU |
Capacidade da bateria (V/Ah) | 12V/7Ah, 450w |
Instrumentação | Velocímetro digital |
| Conta-quilómetros total e parcial digital |
| Conta-rotações digital |
| Indicador de avaria da injeção |
| Indicador de avaria do ABS |
| Indicador de mudança engrenada |
| Indicador de temperatura alta do motor |
| Indicador de nível baixo de gasolina |
EQUIPAMENTO
| Descanso lateral |
| Kit de ferramentas |
| Interruptor de sinais de luzes |
| Interruptor de descanso lateral |
| Interruptor de paragem de emergência |
| Iluminação halogéneo / LED |
| Tomada USB |
| Grelha traseira |
O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações