Politica de reembolso

Obrigado por comprar na luxtech mobilidade elétrica!

Herosplutor, lda Pt513989110 matriculada conservatoria de Évora domicilio sede Rua marechal costa gomes n 57 7005-145 Évora,

Oferecemos reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias de sua compra, se 30 dias se passaram desde sua compra, você não receberá um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para reembolsos e trocas

  • Seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.

  • O item deve estar na embalagem original.

  • Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

  • Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados, itens em promoção não podem ser reembolsados.

  • Se o item em questão foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite de trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para geral.luxtech@gmail.com e envie o seu artigo para: .

Bens Isentos

Estão isentos de reembolsos:

  • Cartões de presente

  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não sejam devidos a nosso erro.

  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou ausentes

  • Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para geral.luxtech@gmail.com.)

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço.

  • Luxtech - rua Horta das figueiras n 95 B 7005-212 Évora

  • Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item.

  • Os custos de envio não são reembolsáveis! Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

  • Por favor, veja, não podemos garantir que receberemos seu item devolvido.