Voge 900DSX E5+

9,192.00€

A Voge lança a 900DSX MY25 Euro5
Inovação tecnológica e competitividade económica

15 de janeiro de 2025 – A Voge está orgulhosa de poder apresentar a chegada da 900DSX MY2025 ao mercado ibérico, modelo que incorpora importantes avanços tecnológicos e funcionais, sem alterar o competitivo preço já anunciado. As primeiras unidades estarão disponíveis nos concessionários no próximo mês de fevereiro, consolidando a sua posição como uma referência dentro do segmento Trail.

Sucesso sem precedentes no mercado ibérico

Desde o seu lançamento em maio de 2024, a Voge 900DSX conquistou os motociclistas europeus. No que respeita ao mercado ibérico, converteu-se na moto Trail mais vendida em Espanha no ano findo, com 2356 unidades entregues, a que se somam mais de três centenas de unidades vendidas em Portugal. Estes números não só consolidam a Voge como uma referência, como também marcam um ‘antes e um depois’, demonstrando que a qualidade e a inovação podem coexistir com preços acessíveis.

O sucesso da 900DSX soma-se aos das suas irmãs menores, como a 525DSX e a SR1, que registaram igualmente vendas destacadas em Portugal e Espanha, com a trail 525DSX a somar quase dois milhares de unidades vendidas no somatório dos dois países (cerca de um quarto deste total registado em Portugal), tratando-se de modelos também reconhecidos pela sua qualidade e equipamento superior, que vêm reforçar a posição da Voge como fabricante de referência em qualidade, fiabilidade e equipamento dentro dos seus segmentos. Este desempenho coletivo evidencia que a Voge se está a afirmar como uma opção de primeira linha entre os motociclistas mais exigentes.

Novidades: IMU Bosch de 6 eixos e Conectividade avançada

A Voge 900DSX MY2025 incorpora uma “Unidade de Medição Inercial” (IMU, na sua sigla em inglês) de 6 eixos desenvolvida pela Bosch, que redefine os padrões da segurança nas motos. Graças a este avançado sistema, não só é detetada a posição da moto como também são medidas a aceleração e velocidades angulares em tempo real. Isto permite integrar o ‘Cornering ABS’, uma função que previne o bloqueio das rodas mesmo em curva, durante as travagens com a moto inclinada, proporcionando uma segurança extra em situações comprometidas. Esta evolução vem somar-se ao controlo de tração (TCS), ao radar de aviso de obstáculos no ângulo morto dos espelhos e ao sistema de aviso de travagem de emergência, consolidando a 900DSX entre as motos mais avançadas em tecnologia de segurança.

A nova função ‘Mirroring’, mediante a qual é possível projetar o ecrã de um smartphone no seu TFT de 7 polegadas, eleva a conectividade da Voge 900DSX MY25 a um nível ainda mais elevado. Além de tudo isto, dispõe também de três anos de acesso gratuito ao software de navegação ‘Carbit Ride’. Este sistema substitui o ‘Turn-by-Turn’ presente nas versões anteriores.

O mesmo preço, mais tecnologia

Apesar destas melhorias significativas, o preço da Voge 900DSX MY2025 mantém-se nos 9.192€ anunciados inicialmente para a versão Euro 5+, reafirmando o compromisso da marca para com a acessibilidade e a qualidade. Para além disto, o modelo estará disponível também em versão de potência limitada, para a carta A2, o que a torna ideal para motociclistas em diferentes etapas de experiência e necessidades.

Motor e ciclística: a excelência permanece

O motor da 900DSX MY2025 continua a ser um dos seus pontos mais destacados. Desenhado em colaboração com a engenharia alemã, este bicilíndrico em linha de 895 cc com cambota a 270º, veio de equilíbrio e dotado de pistões forjados, disponibiliza uma potência máxima de 95 cv e um binário máximo de 95 Nm. Em combinação com o seu acelerador eletrónico (ride-by-wire) e os seus 4 modos de condução, proporciona uma experiência de condução fluida, ao mesmo tempo emocionante e eficaz, com intervalos de manutenção de 10.000 km.

No que respeita à parte ciclística, a moto mantém a sua configuração de alta qualidade, com um quadro perimetral de aço laminado, sub-quadro desmontável e um braço oscilante de alumínio. Os travões Brembo com bomba dianteira radial e ABS desconectável, juntamente com as suspensões Kayaba multirreguláveis, amortecedor de direção e os pneus Pirelli de 21 e 17 polegadas, montados em jantes de raios cruzados, asseguram um comportamento excelente, tanto em asfalto como o terrenos off-road.

Equipamento integral: uma referência no seu segmento

A Voge 900DSX MY2025 oferece um equipamento que se destaca na sua categoria, consolidando a sua reputação de moto desenhada para satisfazer as necessidades mais exigentes dos motociclistas. Entre os seus elementos mais notáveis incluem-se:

  • Cruise control (CCS) para trajetos prolongados.
  • Sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) em tempo real.
  • Radar de aviso de obstáculos no ângulo morto.
  • Sistema de arranque sem chave (Keyless) para maior comodidade.
  • Quickshifter (QSS) up & down, que melhora a experiência de condução.
  • TCS e ABS completamente desconectáveis para condução off-road
  • Iluminação Full LED com faróis de nevoeiro para visibilidade otimizada.
  • Punhos e assento aquecidos, para condições climatéricas adversas.
  • Câmara frontal HD para registo de viagens e segurança adicional.
  • Quatro modos de condução adaptativos: Sport, Road, Rain e Enduro.
  • Ecrã TFT de 7 polegadas com vidro antirriscos e diferentes tomadas de corrente.
  • Elementos de proteção e conforto, como o para-brisas regulável, proteções de mãos, proteções laterais e de cárter, descanso lateral e grelha porta-bagagens.

Disponibilidade e expetativas futuras

A primeiras unidades da 900DSX MY2025 chegarão aos concessionários portugueses em fevereiro de 2025, com a procura antecipada a sugerir que este modelo continuará a consolidar a posição da Voge entre as líderes do segmento Trail. Com avanços significativos em tecnologia, um equipamento excecional e um preço competitivo, esta moto redefine os padrões da sua categoria.

VOGE 900DSX MY25*

 
  

MOTOR

 

Tipo

Bicilíndrico em linha com cambota a 270º e veio de equilíbrio, dupla árvore de cames à cabeça (DOHC) e quatro válvulas por cilindro

Refrigeração

Líquida com permutador de óleo

Alimentação

Injeção eletrónica - centralina Bosch

Diâmetro x curso (mm)

86 x 77

Cilindrada (cc)

895

Taxa de compressão

11,5:1

Potência Máxima (CV / rpm)

95 / 8.250

Binário máximo (Nm / rpm)

95/ 6.250

Embraiagem

Multidisco em banho de óleo. Sistema deslizante

Caixa

6 velocidades

Emissões CO2 (gr/km)

99

Homologação

Euro 5+

  

CICLÍSTICA

 

Quadro

Perimetral em tubo de aço com sub-quadro traseiro desmontável

Suspensão dianteira

Forquilha invertida Kayaba de 43 mm regulável em pré-carga, extensão e compressão

Curso

196

Suspensão traseira

Monoamortecedor regulável em extensão e pré-carga com comando remoto

Curso

198

Amortecedor de direção

Sim

Pneu dianteiro

Tubeless Pirelli Scorpion Trail II – 90/90 21

Pneu traseiro

Tubeless Pirelli Scorpion Trail II – 150/70R17

Travão dianteiro

Conjunto Brembo conm duplo disco de 305 mm, pinças de duplo pistão e  bomba radial. ABS desconectável

Travão traseiro

Conjunto Brembo com disco 265 mm e pinça de pistão simples. ABS desconectável

  

DIMENSÕES

 

Comprimento (mm)

2.325

Largura (mm)

940

Altura (mm)

1.420

Distância entre eixos (mm)

1.580

Peso a seco (kg)

215

Altura do assento (mm)

825

Altura mínima ao solo (mm)

190

  

CAPACIDADES

 

Capacidade do depósito (l)

17

Consumo homologado (l/100km)

4,2

  

EQUIPAMENTO

 

Ecrã TFT de 7"

Sim

Conectividade

Sim

Mirroring com Smartphone

Sim

Acesso gratuito de 3 anos a Carbit Ride

Sim

4 modos de condução

Sim

Controlo de tração desconectável - TCS

Sim

ABS desconectável em ambas as rodas

Sim

ABS em curva - "Cornering ABS"

Sim

Cruise control - CCS

Sim

Radar de aviso obstáculos em ângulo morto

Sim

Arranque sem chave - "Keyless"

Sim

Quickshifter up&down QSS

Sim

Indicador de mudança engrenada

Sim

Monitorizaçã da pressão dos pneus - TPMS

Sim

Indicador de temperatura exterior

Sim

Alerta de travagem de emergência - ESS

Sim

Iluminação Full LED

Sim

Luzes de nevoeiro

Sim

Punhos aquecidos

Sim

Assento do condutor aquecido

Sim

Para-brisas regulável

Sim

Proteções de mãos

Sim

Proteção de cárter

Sim

Tomadas USB e de 12V

Sim

Câmara frontal HD

Sim

Descanso central

Sim

Proteções laterais

Sim

Grelha porta-bagagens

Sim

  

*Especificações sujeitas a possíveis alterações

Já disponível no teu Ponto de Venda Voge

PVPR: 9.192 € entregas a partir de Fev 2025 e, tal como atualmente, a Voge mantém o conjunto de malas originais e top case <<by Loboo>> por apenas 898€. A partir desta data também estará disponível com a potência limitada a 35 kW para os detentores da carta A2.

Promoção de malas e top case em alumínio originais "by Loboo" por 898€ 

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações

+
-
Only 0 units of this product remain

You might also be interested in