Voge 800 Rally

7,888.00€

Voge 800 Rally

7,888.00€
A Voge 800DS Rally é uma moto big trail que pode ser usada em ambientes urbanos e fora de estradaEla foi apresentada no EICMA 2024. 

Características técnicas Motor bicilíndrico paralelo de 798 cm³
  • Potência máxima de 94 cv
  • Torque máximo de 81 Nm
  • Velocidade máxima de 190 km/h
  • Rodas tubeless de 21" na dianteira e 18" na traseira
  • Pneus Pirelli Scorpion Rally STR
  • Suspensão KYB, totalmente ajustável
  • Distância ao solo de 220 mm
  • Altura do assento de 850 mm
  • Peso em ordem de marcha de 213 kg


Este novo modelo posiciona-se como uma opção atrativa para quem procura uma motocicleta versátil,

moderna e pronta para qualquer tipo de aventura. Estará disponível unicamente na versão full power de

94cv em duas cores: Matt black e blue. A sua chegada está prevista para setembro de 2025.


Como el resto de la gama incluye 5 años de garantía


Design e equipamento ao nível de uma maxitrail

A Voge DS800 Rally representa uma evolução significativa no segmento de motocicletas de

aventura. O seu design não é meramente estético; a proeminente frente tipo coluna otimiza a

aerodinâmica e a proteção do piloto em condições adversas.

O painel de instrumentos vertical, com a sua dupla interface, fornece informações críticas de forma

clara e acessível, melhorando a navegação e o controlo. O seu design aproxima-se da funcionalidade

dos sistemas roadbook, oferecendo uma vantagem competitiva em termos de usabilidade.

A carroçaria, com a sua secção central estreita, foi concebida com foco na ergonomia. Isto,

combinado com o guiador ajustável e o assento ergonómico, permite ao piloto manter o controlo e

o conforto durante longos períodos de condução, tanto em estrada como fora dela.

Motor

A Voge DS800 Rally apresenta-se como uma motocicleta de aventura de alto rendimento,

impulsionada por uma mecânica bicilíndrica Loncin de 798 c.c. Este motor em paralelo entrega uma

potência máxima de 94 CV às 9.000 rpm e um binário máximo de 81 Nm às 6.500 rpm, números que

garantem uma resposta sólida em diversos terrenos.


A transmissão de seis velocidades, equipada com embraiagem deslizante, foi concebida para

maximizar o rendimento em qualquer condição. Um dos pontos fortes desta motocicleta é o

excelente trabalho realizado na transmissão, que oferece uma combinação equilibrada de

aceleração e elasticidade, especialmente a baixas rotações. Além disso, a entrega de potência é

personalizável, adaptando-se às preferências do piloto e às características do terreno. Esta

versatilidade torna a 800 Rally uma opção ideal para uma ampla gama de utilizadores, desde

principiantes até pilotos experientes, que procuram uma motocicleta capaz de enfrentar qualquer

desafio.

Parte ciclística

A parte ciclística da Voge DS800 Rally foi concebida para oferecer um rendimento ótimo em todo o

tipo de terrenos. O quadro de aço de alta resistência e o braço oscilante de alumínio leve

proporcionam uma base sólida e ágil, enquanto as suspensões KYB ajustáveis, com forquilha

invertida dianteira e monoamortecedor traseiro, garantem uma condução suave e controlada. O

amortecedor de direção regulável adiciona estabilidade a altas velocidades, melhorando a

segurança e a precisão na condução. O sistema de travagem Nissin, com duplo disco dianteiro e

pinças radiais de quatro pistões, e disco traseiro com pinça flutuante de dois pistões, oferece uma

potência de travagem excecional, complementada por um ABS desligável para uso off-road. Os

pneus Pirelli Scorpion Rally SRT tipo tubeless, montados em jantes de 21 polegadas à frente e 18

polegadas atrás, proporcionam uma aderência e tração ótimas em qualquer superfície. Com um

depósito de combustível de 24 litros, a Voge DS800 Rally está preparada para longas aventuras.

Em resumo, a Voge DS800 Rally é uma motocicleta concebida para a aventura e a exploração. O seu

design, funcionalidade e ergonomia posicionam-na como uma opção competitiva para aqueles que

procuram um rendimento superior em qualquer terreno.

O preço indicado não inclui despesas de documentação, preparação, ISV, IUC e Eco-Valor dos pneus. O preço não inclui despesas de transporte para a Madeira e Açores. PVPR sujeito a possíveis modificações


+
-
Only 0 units of this product remain

You might also be interested in