Tag: Sur-Ron
Este modelo pode concorrer ao incentivo do estado com reembolso até 500€ - saber mais A Sur-Ron Light Bee oferecem um quadro de liga leve, combinado com componentes de alta qualidade, o seu peso total é de apenas 51 kg
Matriculavel para circulação na via publica
A Surron Light Bee L1eX é uma potente mota de enduro perfeita para aventuras em estrada e fora de estrada. Com 60V e mais de 6 kW de potência de pico e uma bateria de íon de lítio Panasonic removível.
Com apenas 50kg, oferece a sensação única de andar de bicicleta com a potência de uma mota. Para quem procura uma mobilidade sustentável, dentro e fora de estrada.
Quadro de liga leve forjado combinado com componentes de alta especificação, peso total de apenas 50 kg. 4 travões de disco hidráulicos com pistão dianteiro e traseiro. Painel LCD com ponto de carregador USB. Destinado a jovens e a adultos, com uma capacidade de subida de mais de 45 °, oferece horas de diversão quase silenciosa com um alcance de 35 a 60 km por carga, dependendo do modo. Velocidade máxima 50 km/h (modificação de velocidade para uso off-road), carregamento rápido de 3 a 3,5 horas.
Protecção testada e certificada contra sujeira, poeira e uso em condições normais de uso em condições de chuva.
MOTORIZAÇÃO
Tipo | BLDC (corrente contínua sem escova) |
Resfriamento | Ar |
Voltagem nominal | 60V |
Poder nominal | 2050W |
Força maxima | 5000 W |
Torque máximo | 250Nm |
Faixa de velocidade de rotação | 5400 rpm. |
COMPONENTES ELÉTRICOS
Bateria | 60V 32Ah 1920Wh bateria de lítio PANASONIC |
Carregador | 10A 60V |
Tempo de carregamento | 2,5 horas |
porta USB | USB 2.1 – Porta única (para carregar dispositivo externo) |
Velocímetro | Digital-LCD |
CHASSIS
Material da armação | AL 6061 T4 & T6 – Liga de Alumínio |
Garfo dianteiro | DNM USD-8 (ajuste de compressão/rebote) |
Amortecedor | Amortecedor DNM (ajuste de compressão/rebote) |
Tipo/tamanho da roda | Rodas raiadas, dianteiras/traseiras 19×14 |
Pneus | Frente / Traseira – 70/100-19 CST |
Velocidade máxima | 75 km/h |
Autonomia | 100 km (a 25 km/h) |
Freios dianteiros e traseiros | Freios a disco hidráulicos |
Peso com bateria | 56kg |
Tamanho do veículo | 1870 x 780 x 1040 mm |
Distância ao solo | 270 mm |
Distância entre eixos | 1260 mm |
Tipo de motor: PMSMPosição de Montagem: Peso Médio / Motor ExternoDiâmetro: 7.0kg / 180mmComprimento Axial do Motor: 130mmPico de Eficiência: 95,60%Método de arrefecimento: Refrigerado a arControlador Tipo de controlador: Versão X Onda SenoDimensões: 240mm x 110mm x 50mmPico de Eficiência: 98,50%Modos de potência: Eco e Sport Motor Power SystemTensão Nominal: 60V (DC)Potência Nominal / Potência de Pico: 3000W / 6000WTorque Nominal / Torque de Pico: 10,2Nm / 39,00NmTorque de saída do eixo do motor 1000RPM: 35,40NmVelocidade Nominal de Rotação: 4300RPMPico de Eficiência: 97,8%Gama de Eficiência (≥80): 1,4Nm – 21,5NmCertificados Legais de Estradas: Sim Ciclomotor eléctrico (L1e) que requer o registo da licença, seguro e imposto de circulação (actualmente gratuito nos veículos eléctricos) com uma velocidade máxima de 50Km/hChassis – Material do braço oscilante: No. 6061 T4 & T6 Liga de AlumínioMétodo de Construção de Chassis: Forjado por 6000 Toneladas de PressãoProcessamento da superfície do chassi e das cores: Oxidação anódicaFront Suspension: DNM, RST or FastaceRear Shock Absorber: Adj DNM, RST or Fastace Shock with TR Suspension Link SystemTipo e tamanho da roda: Rodas Faladas, Dianteira/Traseira 19 x 1.4 Alloy HubsTamanho do pneu: Frente/trás 70/100-19 CSTVelocidade máxima: 50KM/H (75KM/H – Deslimitada)Alcance máximo: 70 KM @ 40 KM/H velocidade média, dependendo do terrenoPeso: 50kg com bateria incluídaCarga máxima: 100kgEscalada máxima: Roda dentada traseira de 45°: 48TDescanso lateral: com interruptorDimensões do veículo: 1870mm x 780mm x 1040mmMin. Afastamento do solo: 270mmDistância entre eixos: 1260mmAltura do assento: 84 a 88cm.
Autonomia | 100 km (a 25 km/h) |
---|
Cilindrada | 50 cc |
---|
Marca | Sur-Ron |
---|
Bateria | 60V 32Ah 1920Wh bateria de lítio PANASONIC |
---|